• II Curso de Capacitação de Técnicos em Classificação e Degustação de Café
  • 1
  • Período de inscrição encerrado.
Informações

Objetivo:

Credenciar técnicos como Classificadores/Degustadores de Café junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, tornando-os aptos e legalmente habilitados para executarem a atividade de Classificação e Degustação de Café.

Pré-requisitos:

O candidato ao II Curso de Classificação e Degustação de Café deverá ser Engenheiro Agrônomo ou Técnico Agrícola ou em Agropecuária de nível médio. Poderão ainda participar do curso outros profissionais, desde que comprovem que a sua graduação ou formação em atividade profissional permita executar a classificação de café. Essa comprovação deverá ser por meio de parecer favorável emitido pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia - CONFEA.

Será permitida ainda a inscrição de candidato que estiver cursando o último ano de graduação ou formação em Engenharia Agronômica ou Técnico Agrícola ou em Agropecuária de nível médio.

No primeiro dia do curso, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: a) cópia da carteira de identidade; b) cópia do cadastro de pessoa física - CPF; c) ficha de inscrição devidamente preenchida; d) cópia do registro no respectivo conselho de classe ou documento comprobatório da condição de estudante do último ano de graduação ou formação das profissões abrangidas nesse item; e) parecer favorável emitido pelo CONFEA, quando se tratar de outros profissionais não citados nesse item.

Datas:

Módulo I: 10 de outubro a 21 de outubro

Módulo II: 31 de outubro a 12 de novembro

Módulo III: 28 de novembro a 09 de dezembro


VAGAS LIMITADAS


Forma de Pagamento:

O valor do investimento para a participação no curso é de R$ 4.500,00.

O pagamento poderá ser realizado em 3 (três) parcelas de R$ 1.500,00 sendo a primeira no ato da inscrição e as demais com vencimento 10/10/2016 e 10/11/2016. Não haverá desconto para pagamentos à vista.

Política de Cancelamento:

As inscrições canceladas até o dia 26/09/2016 serão ressarcidas em 70% do valor pago, sendo o restante destinado a cobrir taxas bancárias e despesas administrativas. Para cancelamentos efetuados após o dia 26/09/2016, não haverá ressarcimento.

Local de Realização: IAPAR – Londrina-PR

Programação e Informações gerais disponíveis para download

Arquivos
TítuloArquivo 
Ficha de Inscrição_ ObrigatórioFICHA_DE_INSCRIÇÃO_OFICIAL_CAFÉ.doc
ProgramaçãoProgramação_Out_Nov_Dez.docx
Informações GeraisInformações-gerais-para-site_out_nov_dez.docx